Nosso(s) Palco(s)

     A Unction's Dance já teve varias edições e por ela passaram uma gama de artistas comprometidos com a evangelização, nada mais justo que contar um pouco da história deles.     
    The Flanders, foi "fundada" no ano de 2000 e no ano posterior assinaram com a Codimuc, onde lançaram um single de sucesso. Cinco anos após seu inicio houve a necessidade de mudar a formação da banda, sendo agora composta por Marcelo Machado, Marcelo Marzabal, João Augusto Charnet, Fabio Godoy e Daniel Person. Pode-se traduzir a banda pela seguinte máxima "mudar os móveis de lugar e  fazer a diferença".
     Ceremonya, o vocalista Danilo Lopes foi o primeiro a vir na Balada Santa, em 2008, foi dele a responsabilidade de conduzir o momento de oração e fez isto com extrema unção ao contar seu testemunho de vida, muitos foram os tocados pelo Espírito Santo, a partir dai sua presença se fez indispensável para os próximo eventos. Em de 2009 e 2010, a banda venho completa, com: Danilo, Marcelo Fleming, Tiago Melo e Nei Medeiros. As apresentações do Ceremonya foram marcantes, tanto que em dezembro de 2010 foi na Unction's que lançaram, para o Sul do Brasil, seu novo álbum. Hoje são muito mais que atrações, são verdadeiros amigos e construtores dessa obra de Deus.
DeoPactum, Foram os primeiros a 
Em construção.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms