Patrocínio

PATROCÍNIO - MARKETING SOCIAL

Em todo o mundo, os eventos religiosos atraem visitantes em busca de experiências que despertem seus sentimentos de fé e esperança. No Brasil não poderia ser diferente, além de sermos o maior país católico do planeta, temos inúmeras manifestações da religião que, misturadas à nossa cultura se transformam em verdadeiras demonstrações de devoção, conseguindo mobilizar milhares de peregrinos.
A sede por mudança de vida e a busca incansável pela felicidade faz do evento Unction’s Dance uma opção bastante procurada pelos jovens e famílias desse tempo em que vivemos. Não bastasse isso, a Unction’s Dance é um evento sem fins lucrativos. Nosso serviço é feito na gratuidade, não visamos lucro, pois, recebemos de graça e de graça oferecemos.
Entendemos que as ações orientadas por este tipo de marketing possuem um caráter de assistência por serem baseadas em necessidades mais especificas da população. O marketing social nesse caso pode ser classificado como o exercício da responsabilidade social, responsabilidade esta que pode se tornar uma vantagem competitiva para a marca, além de construir um valor diferencial a longo prazo.
O patrocinador da Unction’s Dance só tem a ganhar quando resolve agregar a sua marca a um evento comprometido com princípios de amor, de paz e de resgate do ser humano e da família cristã.

Em contrapartida o Colaborador terá direito a:
  • Divulgação de sua marca nos panfletos.
  • Divulgação de sua marca no Site do Evento.
  • Divulgação de sua marca através de banner (100 cm X 100 cm) no local e dia do evento. Observação: O Banner deve ser fornecido pela empresa.

Para ser um colaborador basta entrar em contato com:

Roger Anderson da Silva
F: (41) 9620-3442.
Email: roger_anderson-08@hotmail.com

Esperamos contar com Vosso Apoio nesta luta pela Juventude
Gratos pela atenção:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms