sexta-feira, 30 de março de 2012

Acampamento Jovem - Acorda, tu que dormes!

Olá. Como você está? Ansioso (a) para o nosso Acampamento Jovem? Espero que sim, gostaria de dizer, que é uma grande alegria saber que estaremos juntos nestes dias de partilha e oração escrevo esta rápida carta para te lembrar de algumas coisas importantes, a primeira delas é a cerca da data de nosso encontro que será nos dias 27.28 e 29 de Abril deste ano, aproveito para destacar algumas coisas:

Você deve estar no estacionamento da paróquia Nossa Senhora do Monte Claro, no dia 27 de abril, até as 18:00hs. Suas malas e bagagens devem estar identificadas com seu nome completo. Deslocaremos-nos de ônibus, da igreja até o local do acampamento, que fica em... (quando chegarmos lá, você descobrirá.... kkk). Se você faz uso de algum medicamento, o mesmo deve estar identificado com seu nome e ser entregue para os responsáveis assim que você chegar na igreja, e este cuidará para que você não esqueça de tomá-lo.

O Que Levar:

- Estamos indo acampar por isso não esqueça sua barraca e saco de dormir.
- Roupa de Cama (cobertor, travesseiro). (lembre-se que estamos entrando no inverno, por isso previna-se e não esqueça seu cobertor).
- Roupas e objetos de higiene pessoal, toalha e etc. (lembre-se que banho é importante, pelo menos no sábado, brincadeirinha)
- Uma roupa inteira branca (ou pelo menos uma camiseta).
- Uma roupa velha, que possa ser suja. (não esqueçam desta roupa, depois não digam que eu não avisei)
- Bíblia e caneta.

O Que Não Levar:

-  Relógio, Celulares, ou qualquer objeto digital (rádio, mp3 e derivados, Ipod, notebooks etc). lembre-se que você é convidado a viver uma experiência nova com Deus, e que para ela, você não necessitará destes objetos, serão apenas dois dias, você consegue.

Dúvida ou eventualidade: Paróquia NSa. do Monte Claro (41) 3382-3130

Todos estes avisos nos ajudarão a ter um excelente encontro, mais gostaria que você não se esquecesse do essencial, você está indo para este encontro, porque Deus te ama e te escolheu, por isso venha de coração aberto, traga sua alegria e sua juventude para com Cristo viver alguns dos melhores dias de sua vida, por que com Deus é bem melhor.

Que O bem Aventurado João Paulo II, nos abençoe.
Grande abraço, e até o acampamento:

Núcleo Ministério Jovem

7 comentários:

Anônimo disse...

Quantas pessoas são esperadas em média para o evento?

Anônimo disse...

Muitas meninas no evento ?

~ brinks ~

Unction's Dance disse...

Calculamos cerca de 100 pessoas entre encontristas e servos. Geralmente o número de meninas e meninos é semelhante. E por conhecermos a juventude preparamos várias atividades que contemple esta fase (Que você só saberá se participar hehe). E dentro desta organização há varios pastores para zelar pelas ovelhas heheh...

Irmão lhe esperamos no encontro.

Oque Fazer Nas Oras Vagas disse...

é possível pagar no dia que agente for, ou seja dia 27 ??

Unction's Dance disse...

Recomendamos que os pagamentos sejam realizados com antecedência, pois, precisamos organizar uma série de coisas como a alimentação, transporte, hospedagem, crachás e outros ; E também como mencionado a cima, as vagas são limitadas, temos cerca de 60 vagas disponíveis.

Porém, se não houver como pagar antecipadamente - pode pagar na sexta-feira - mas, entre em contato com um dos números do cartaz para que sua vaga seja reservada.

Espero ter ajudado, fique com Deus.

Anônimo disse...

quanto vai ser

Unction's Dance disse...

O custo do retiro está descrito a parte superior do post. Mas, vale informar.

Custo: 35,00 reais --- incluso: transporte, alimentação e hospedagem.

Espero ter ajudado.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms