segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ministério Jovens Profetas - Vivarte 2010


No sábado dia 24 de julho do presente ano, o Ministério Jovens Profetas participou do festival de dança Vivart, o qual tem como principal objetivo reunir grupos que louvam ao Senhor através da expressão corporal, neste a unção e amor de Deus fez-se presente do inicio ao fim, o mesmo premiou os que se destacaram, sendo que os ministros da Paróquia Monte Claro foram agraciados com três deste – 1º Lugar na categoria adulto (Camila, Daniela, Geilson, Luiz, Natani, Tayline, Taynara) 1º lugar solo (Taynara) 2º lugar solo (Camila), contudo, o melhor estava reservado para os instantes finais onde os ministros e demais integrantes do MJP reuniram-se, neste momento mais uma vez DEUS fez-se presente tocando os que estavam ali, realçando a certeza que somos muito mais que amigos, somos todos uma única família, a FAMILIA PROFETAS.

2 comentários:

Pinkfranzinha disse...

Maravilhoso... DEUS abençoe...

Sabem, eu tenho um defeito... tudo o que eu gosto eu comento (demais)... então já falei tanto do MJP (dança), que tenho muitos amigos interessados em levá-los para seus eventos... :D Tomara que dê certo...
Acho que todos merecem apreciar a beleza que é o MJP...

DEUS abençoe e contem sempre com minha oração :D

Unction's Dance disse...

Desculpa a demora para responder, sempre esqueço de ver os comentários haukhakua

Valeu pela Força, sabe é muito especial ver uma pessoa que nem você, que está na missão reconhecer o esforço da galera para evangelizar!

Tenho certeza que todos nós poderemos fazer SJP um lugar cada vez melhor em Deus!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms