segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Onde está Deus?

Essa pergunta com certeza você já fez, mais não se preocupe você não é o único.

Tenho vários exemplos entre eles, o de Santo Agostinho um jovem que tinha desejo pela verdade, por conhecer verdadeiramente a verdade e nela caminhar, porém acabou buscando-a nos lugares errados e que aparentemente o levariam ao que ele tanto tinha como anseio.

Essa pergunta ganha força dentro de nós principalmente quando passamos por tribulações, ou nos encontrarmos como muitos dizem, “No fundo do poço” e a partir daí chegamos a questionar até mesmo a existência de Deus e o pior, o seu AMOR por nós.

Jovem não permita que a montanha russa da vida nesse sobe e desce constante que vivemos muitas vezes nos levando ao desespero te afaste de Deus, mais pelo contrário se aproxime dele e nele encontre a verdadeira paz, a verdadeira alegria que não passa e principalmente “A VERDADE” que é o próprio Deus.

Santo Agostinho no ápice do seu encontro com Deus se expressou dizendo que;

“Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora! Eu, disforme, lançava-me sobre as belas formas das tuas criaturas. Estavas comigo, mas eu não estava contigo.”

Por isso assuma o amor de Deus que se manifesta das mais variadas formas em sua vida, mesmo em meio aos sofrimentos quando você pensa que Deus não está ao seu lado aí é que ele está mesmo, pois na verdade ele nunca te abandona e te ama do jeito que você está agora seja como for, independente dos seus erros até hoje é tempo de assumir e se lança no amor de Deus.

Por isso quando se questionar, Onde está Deus? Lembre-se ele está contigo hoje e sempre.

Unidos pela força da oração sempre

Referência: Revolução Jesus 16 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms